NOTÍCIAS

Milton grava participação em novo disco de Lô Borges

A previsão é de que o novo trabalho esteja nas lojas ainda no primeiro semestre deste ano

Nesta última quarta-feira, dia 2 de fevereiro, Milton esteve num estúdio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para gravar uma participação especial no novo disco do amigo Lô Borges. A música, "Da Nossa Criação", é uma parceria entre Lô e Patrícia Maês, jovem compositora de São Paulo.

De acordo com Lô, logo depois de ter feito a música ao piano, comentou com Patrícia que a melodia o fazia lembrar muito de Milton. Então ele pediu a ela que tentasse fazer uma letra sobre a amizade, a música, e as inúmeras parcerias que unem Milton Nascimento e Lô Borges, assim nasceu "Da Nossa Criação".

E além de sua participação na parceria entre Lô e Patrícia, Milton também colocou algumas vozes no "Mantra Bituca", uma música que Lô fez para dar de presente a Milton em seu último aniversário.

Marcelo Pianetti, empresário de Lô, declarou em uma entrevista exclusiva para o site oficial Milton Nascimento, que o disco deve estar nas lojas ainda no fim do primeiro semestre deste ano. "No dia 25 de fevereiro, Lô e eu estamos indo para Nova Iorque fazer a mixagem e a masterização do disco, que já está praticamente todo gravado", adiantou Pianetti.

O novo disco de Lô vai apresentar 12 faixas, todas compostas ao piano pelo músico mineiro. E vai contar com participações de Samuel Rosa (que vai cantar as duas músicas que escreveu com Lô) e Fernanda Takai, que participa em três faixas, uma delas em inglês (On Venus), parceria inédita de Lô com Ronaldo Bastos.

______________________
Danilo "Japa" Nuha
Assessoria de Comunicação
Nascimento Música
(21) 8633-9802
www.miltonnascimento.com.br
danilo@miltonnascimento.com.br