CONTATO

ENVIE SUA MENSAGEM ABAIXO

CONTATO PARA SHOWS

Raphael Pulga
milton@miltonnascimento.com.br

Augusto Kesrouani - Contatos Profissionais e Uso da Obra
augusto@miltonnascimento.com.br

Danilo Nuha - Assessoria de Imprensa
21 97520.5759
danilo@miltonnascimento.com.br

RECADOS PARA O MILTON

Tive o prazer de assistir, pela primeira vez, seu show ontem no Centro de Eventos da UFSC. Foi muito bom, indescritível: sua presença, que mesmo sem falar muito, diz tudo. Suas canções, suas interpretações, que são únicas. E seus músicos excelentes, e a maneira como vc. conduz, fazendo com que o trabalho deles seja mostrado é maravilhoso. Foi nota dez, do início ao fim. Parabéns e muito obrigado por nos proporcionar momentos como esses, que fazem um bem enorme ao coração. .. beijos

MARIA INÊS VIEIRA FLORES DA SILVA - FLORIANÓPOLIS - SC

Milton, estou tendo a oportunidade de ouvir alguns de seus discos que, infelizmente, ainda não conhecia. Que coisa maravilhosa é sua música! É alma, é vida, é paz, é intenso, é a felicidade de poder ouvir. Você é um presente de Deus para o mundo.

FERNANDO RAFAEL - BELO HORIZONTE / MG

Em 1973, com 17anos, eu era um jovem como outro qualquer diante das incertezas que a vida e o mundo nos impunham naqueles loucos anos.Guerra Fria, Militarismo na América Latina,Guerra do Vietnã e o caldeirão efervecente das várias tendências culturais,enfim,era muita pressão e adrenalina.Ao ouvir os acordes de ?Travessia?,que até então desconhecia,e a frase: ?Já não sonho,hoje faço com meu braço o meu viver?, uma nova orientação para minha vida passou a ter sentido.É uma frase muito forte,e até hoje muito me estimula.Caro Milton, só me resta agradecê-lo por encarar a vida sob uma nova perspectiva.

Nilton Luiz - Mauá - São Paulo

Já curti fossa ouvindo Milton, já bebi vinho branco com chocolate, conversando com amigo do peito ouvindo Milton, já bebi vinho tinto e namorei a mais bonita do verão da Ilha do Mel depois de ter tocado "Anima" pra ela. Hoje não estou mais só; tenho companheira e duas filhas para juntos ouvirmos Milton.

Marcos Baltar - Florianópolis - Santa Catarina

Milton, Sou seu fã há muitos anos. Admiro demais a sua Música, única, sofisticada, agradável de ouvir e capaz de suscitar a atenção de tantos jazzistas, mundo afora. Na minha modesta opinião, seu melhor álbum é "Encontros e Despedidas", primeiro título que adquiri em CD, quando esses maravilhosos disquinhos eram ainda importados (nesse caso, edição da Polydor alemã, com duas faixas bonus). Assisti um de seus shows aqui em Sampa, ao divulgar "Pietá", outro belo álbum. Gostaria muito de ter um autógrafo seu num de meus CDs. Você é o cara!! MPB de altíssima qualidade, com som de mineiro, mas capaz de arrebatar ouvidos exigentes com sua Música de altíssimo gabarito (Pat Metheny que o diga...).

Carlos Emmerich - São Paulo, SP

Oi Milton! Cresci ouvindo as tuas músicas! Hoje tenho 31, e fui ao teu show de 50 anos de estrada no HSBC ... lindo demais, demais! Que bênção poder assistir! Estou indicando a quem gosta, achei imperdível!! Obrigado pela tua música, acho fantástico o teu trabalho em vários sentidos, e quanto mais vivo, mais coloridas tuas músicas ficam! Chega a ser mágico... Mestre, muito obrigado pelo seu trabalho, te desejo muita felicidade, saúde e paixão e prazer pela vida, para continuar criando e vivendo! PS: Tenho ouvido muito o álbum com o Belmondo, especialmente "Morro Velho", lindo álbum ... Abraço!!

Rodrigo Guerra - Campinas

Só gostaria de parabeniza-los pela organização da página. Sou professora da Rede Municipal em Campinas e vou realizar com meus alunos um projeto sobre Milton, Caetano, Gil e Paulinho para o Festival de Musica da minha escola. Aqui pude encontrar todas as informações necessárias ao meu trabalho, e muito mais. Parabéns! E, antecipadamente, parabéns ao Milton pelo aniversário de 70 anos e 50 de uma carreira explêndida. Um abraço Prof. Andréia

Andréia - Campinas

A sua música Canções e Momentos resume com clareza estes 50 anos de carreira. Eu tenho 46 anos e desde que me lembro, ouço suas músicas e suas interpretações. Com certeza eu faço parte da platéia citada nesta música, sendo um só sentimento em sua voz. Não dá para citar uma música somente, mas uma música que quando ouvi eu viajei foi Guardanapos de Papel. Sua interpretação trouxe-me um sentimento que não me permiti ouvindo-a com o próprio autor. Tambores de Minas para mim, foi demasiadamente emoção. Espero, de coração, muita saúde para que sua voz continue indo ao infinito. Abraços, Marina.

Marina Borba Nakagaki - Criciúma / SC

Bom dia Querido Milton, Acabo de vê-lo no Bom Dia Brasil e me emocionei, assim como me emocionei em seu último show em BH. Travessia foi simplesmente lindo, costumava cantá-la na Praça da Liberdade, voltando nas madragudas dos fins de semana da Savassi para casa. Quero agredece-lo por ter feito e cantado canções tão lindas e sensíveis, que me tocam muito e fazem parte da minha vida. Minha mulher e eu, em alguns prolongados almoços de sábado, costumamos assistir ao DVD a Sede do Peixe, a emoção rola solta, você e seus convidados invadem a nossa casa e nos enchem de alegria, amor, ternura, paz, esperança, amamos você, você faz parte da nossa família. Parabéns e que Deus continue te abençoando sempre. Seja muito feliz! Grande beijo. Evaldo

Evaldo - Belo Horizonte - MG

Querido Milton, vi a reportagem sobre você no Bom dia Brasil e me veio a lembrança de como são especiais suas canções. Seu jeito simples e tranquilo transmite paz de espírito para quem o vê ou ouve. Obrigada por ser um orgulho de Minas. Abraços.

Claudia Marinho - Pouso Alegre - MG

Você não faz idéia do quanto você me faz feliz com sua música. Fico muito contente com esta descoberta maravilhosa. um site perfeito. Meu maior afeto e abraço. Sergio

Sergio Joes Mendonça - São Paulo - SP

Milton é o unico cara que conheço que pode te mostrar uma musica folclorica com arranjo do VIlla Lobos e transformá-la em uma mais que emocionante Caicó. Ao mesmo tempo, te apresentar THe only living boy, cantada de uma maneira que nada deve ao original.

Vermelho - BH - Minas Gerais

Olá Milton, que 2012 seja maravilhoso. Tuas canções iluminam meus dias. Abraços

José Edson Noberto - Natal/RN

Milton Nascimento! A Luz que irradia o amor é uma prece divina de poder cantar o poeta a sua arte em dias de chuvas, em tardes cinzas com manhãs de primavera. Porque a eternidade ao se materializar se fez som, e na sua e por sua voz, sempre podemos ouvir Deus falar em sinfonias. Você é demais.

Rogério Augusto - Três Pontas-MG

Amei os depoimentos de Daniela Alves no programa Altas Horas. Se Deus quiser, um dia terei a mesma oportunidade que ela teve. Um forte abraço!

Marcos Ribeiro - Recife -PE

Milton!...Vc é nossa gente!...Vc canta a nossa voz!...Vc encanta com seu canto as nossas canções que seu coração traduz em belas melodias!...e os nossos dias ficam mais suaves e mais belos!...Obrigada sou sua fã

Angelina de Miranda - Belo Horizonte - Minas Gearis

me definir como fã, é pouco, vc não sabe, até agora, mas temos uma parceria de longos anos, desde um show no ibirapuera, nos idos de 70, a partir daí ouço, cantarolo e até sonho com vc. suas músicas fizeram parte do meu namoro, casamento, embalo dos filhos para dormir e continuam ainda me emocionando, hoje com 54 anos e avó há um ano, quero apresentá-lo ao meu neto e a outros netos que virão, pois sei que mesmo que eu e vc passemos, a música e a mensagem permanecerá para sempre.... obrigada.

gina - daqui, dali e qualquer lugar

Precioso Milton, encanto, poesia e sensibilidade adornaram a apresentação em Brasília, em 19/01/2012. Suspirei emocionada algumas muitas vezes. Foi rico compartilhar cada momento de magia em alegria profunda. Infinitas primaveras floresceram em mim a cada música. Todos estavamos harmonicamente sintonizados. Apesar da timidez do público brasiliense tenho certeza que todos os corações presentes pulsaram como o meu.

Wanúbia Lima - Taguatinga-DF

Milton, ontem, 19/01/2012 tive a grande alegria de ve-lo em uma de suas melhores performances no centro de convenções de Brasília e fiquei extremamente feliz. Continue Milton, continue a fazer o nosso povo feliz mesmo sem saber se quem pagou quis ouvir. Mostre que existe música de qualidade com significado positivo e nos embrulha em sensações maravilhosas. O mundo precisa de mais Miltons e não do "lixo ocidental". Como músico quero congratular você e todos os músicos por uma apresentação mágica.

Vadim Arsky - Brasília/DF

Ainda sob a emoção do show no Centro de Convenções de Brasília, escrevo para agradecer-lhe a maravilhosa trilha sonora que você deu à minha vida. Obrigada, Milton.

Regina Maria de Souza - Brasília/ DF

Que no momento de suas fraquezas, você seja fortalecido em meio a todas as tuas vitórias. Você faz a história deste país , você faz o nosso Brasil brilhar mundo a fora . Um cheiro do Ceará. Te amamos.

Sonia Freire - Fortaleza -ceará

Milton, sua música completa meu mundo o torna mais belo, mais fácil e radiante. Sua simplicidade, seu carisma me inspiram me transformam em uma pessoa mais simples, descomplicada e mais leve. Adoro tudo que vem de você! Espero um dia poder vê-lo bem de perto. Que você tenha um 2012 brilhante. Grande beijo.

Priscila Santos Rodrigues - Belo Horizonte / Minas Gerais

MILTON, GRACIAS POR LA SUAVIDAD, LA FUERZA, LA PASIÓN. Y TU BELLEZA. LA MÚSICA DE TU SONRISA ME AYUDA A VIVIR BIEN. GRACIAS MILTON. PARA VOS, TUDO TUDO DE BOM.

CALI BISIO - CÓRDOBA, ARGENTINA

Olá Milton, nem preciso dizer que sou sua fâ. Eu tenho um antigo e grande desejo de te ver bem de pertinho, sentir esta energia maravilhosa que você tem e se possível te dar um forte abraço. Espero realizar este meu sonho um dia e que não demore muito.

Maria de Fátima Santos - Uberlândia (MG)

Milton Nascimento, sou sua fã e admiro o seu trabalho. Suas músicas são lindas, emocionam e tocam o meu coração. Continue brilhando, pois você é carismático e simples. Beijos.

Maria Eugênia Barbosa - Niterói - Rio de Janeiro

Ontem tive oportunidade de me deliciar com sua apresentação junto aos meninos de 3 Pontas. Encantador! Belíssimo trabalho o seu no reconhecimento dos jovens talentos. Adorei o Bruno. Vi inúmeros shows seus e peço que me ajude na localização de uma apresentação no Rio , quando você dividiu o palco com Ney Matogrosso. Qual foi a sua apresentação e em que ano? São dúvidas da idade, he, he he. Imensa felicidade!

Mariucha - rio de janeiro/rj

Milton, espetacular a tua voz, o teu talento, tua vida! Vc representa muito para nós, Brasileiros de Minas Gerais. Orgulho ouvir-te.

Marcos Mello - Belo Horizonte - Minas Gerais

Olá Milton, eu tbm sou sua fã. Vc não imagina como que eu sou doida com vc. Adoro as suas músicas, o seu jeito de cantar, vc é único. Eu me lembro de um show seu aqui na nossa região, a sensação que eu tive na hora do show é que vc cantava só pra mim. Foi lindo demais, eu nunca esqueci. Eu tbm sonho em um dia poder conversar com vc. Pode até acabar em pizza....aqui na nossa Pizzaria do Jayme!!! Um grande abraço, que vc possa continuar cada vez mais com este sucesso, com este talento!!

Maria de Fatima Silva G. Ferreira - Cel. Fabriciano- MG

Milton, sou sua grande fã... Confesso que nunca ouvi nem vi ninguém tão talentoso quanto você é! Com certeza Deus te deu um dom muitíssimo epecial, do qual você deve se orgulhar. Sonho em um dia poder conversar com você sobre tantas coisas, tantas poesias!! Grande abraço!! "Doido pra ver o meu sonho teimoso um dia se realizar"

Deborah Burgarelli - Belo Horizonte

Milton, sua música eleva e toca...fundo... minha alma agradece pela opotunidade em te ouvir. Há pouco descobri que quando era pequena, você se aproximou e deixou algo, como uma semente pra vida. Meu pai era muito amigo do Rogério, Minguinho. pessoa também muito especial que me deixou o presente de encontro. Agradeço em nome da arte e da vida! Com admiração, Paula

Paula Zawadzki Ribeiro - Belo Horizonte

Agradeço ao nosso pai maior por você existir, você não imagina o quanto as suas canções e a sua forte pessoa me fortalece e me impulsiona na minha vida, receba o meu caloroso e forte abraço.

Nadir de Almeida - São Paulo - SP.

Vc simplesmente é uma das pessoas mais importantes da minha vida!!! O maior Cantor/músico/compositor/letrista de todos os tempos!!!

Pedro Bernardo - Rio de Janeiro

Ao mestre das vozes, que Deus sempre te inspire em suas canções e letras, pois sua melodia encanta a alma !! Agradeço a DEUS por ter tido esse privilégio de poder acompanhar sua carreira desde os meus 20 anos (1985) até hoje! Feliz tudo pra vc!!

José Karaan - Rio de Janeiro - RJ

Quando ouço suas canções, me sinto sua irmã, amiga e amante. Peço que cante sempre "Estrelada", o momento é oportuno. Minha alma sempre contigo.

Marcia Livia - Rio de janeiro-RJ

Parabéns pela importância da sua obra! Vc é o maior do Brasil!!

Luciana Moraes - Porto Alegre (RS)