NOTÍCIAS

Festas de Lisboa 2012 terá concerto de Milton Nascimento e Orquestra Metropolitana

O show vai acontecer no dia 30 de junho e terá entrada livre

Junho é o tradicional mês das festas de Lisboa. E os festejos que acontecem em toda cidade são uma iniciativa das dezenas de associações que existem na capital portuguesa. Com apoio do governo, as associações organizam nos espaços públicos verdadeiros encontros entre turistas e a população local.

A música popular, o fado, a sardinha assada, o chouriço na brasa e o caldo verde marcam presença nestas festas, que instalam-se nos bairros lisboetas e convida a viver Lisboa.

Este ano, em meio a diversificada programação, Milton Nascimento é o convidado especial para encerrar os festejos. Acompanhado de sua Banda 4, com Wilson Lopes (guitarra), Lincoln Cheib (bateria), Kiko Continentino (piano) e Eneias Xavier (baixo), Milton vai ter ainda o apoio da Orquestra Metropolitana de Lisboa.

Além disso, Milton recebe no palco a participação especial dos cantores portugueses Antonio Zambujo, Ana Moura e Carminho, que devem cantar alguns clássicos do artista brasileiro. O concerto terá entrada gratuita, e vai ser realizado na Alameda Dom Afonso Henriques.

_____________________
Danilo "Japa" Nuha
Assessoria de Comunicação
Nascimento Música
(21) 8633-9802
www.miltonnascimento.com.br
danilo@miltonnascimento.com.br