NOTÍCIAS

Única parceria entre George Harrisson e Bob Dylan é gravada por Milton

A primeira gravação da música fez parte do disco solo de estreia do ex-beatle

Milton Nascimento acaba de gravar a canção "I'd have you anytime", de George Harrison e Bob Dylan. A faixa vai ser lançada num disco em homenagem ao ex-beatle. O CD reúne músicas de Harrison interpretadas por artistas como Zé Ramalho, Fafá de Belém, Rodrigo Santos, Carmem Manfredini (irmã de Renato Russo), Rodrigo Santos e Leo Von (filho de Ronnie Von), entre outros, e será lançado pelo selo Discobertas - do jornalista Marcelo Fróes - em novembro.

Com a produção musical sob a coordenação de Clemente Magalhães, "I'd have you anytime" foi gravada em dueto, no último dia 29 de setembro, com o multi-instrumentista Leo Fernandes, que já havia tocado teclado no encontro póstumo de Milton com Elis Regina na canção "Golden Slumbers", que fez parte do CD "Beatles '69", em 2009.

Os arranjos para a gravação foram combinados na casa do próprio Milton, no Bairro do Itanhangá, Rio de Janeiro. A base foi gravada pelo produtor Clemente Magalhães tendo como guia a voz de Fernandes. E ao ouvir a gravação, Milton decidiu - para surpresa de todos - que a voz de Leo permaneceria na versão final.

"I'd have you anytime" é a única canção de George Harrison composta em parceria com Bob Dylan e abre o disco que marcou a estreia do ex-beatle em carreira solo, "All things must pass", de 1970.
______________________
Danilo Nuha
Assessoria de Comunicação
Nascimento Música
(21) 8633-9802
www.miltonnascimento.com.br
danilo@miltonnascimento.com.br